9ª CES divulga resultado dos trabalhos finalistas do Concurso Cultural Saúde Pública nas Escolas

A Comissão Organizadora da 9ª Conferência Estadual de Saúde de Pernambuco (9ª CES) divulga os trabalhos finalistas do Concurso Cultural Saúde Pública nas Escolas Estaduais, que concorreram nas categorias Desenho, Fotografia e Vídeo. No total são nove finalistas, sendo três de cada categoria, que terão seus trabalhos votados no dia 24 de maio (sexta-feira), no último dia da Etapa Estadual da 9ª Conferência Estadual de Saúde de Pernambuco, no Centro de Convenções do Pernambuco, em Olinda/PE.

Os trabalhos pré-selecionados pela Comissão Julgadora do Concurso foram divulgados nas redes sociais oficiais do Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco (CES/PE), no período de 15 a 22 de maio. Nesta etapa, a interação e engajamento nas mídias sociais foi decisiva na classificação dos estudantes finalistas.

A apuração dos resultados aconteceu na quarta-feira, 22 de maio, às 17h. Foram verificadas em cada trabalho o número de curtidas, comentários e compartilhamentos. É importante ressaltar que a interação e engajamento nas redes sociais posteriores ao horário da apuração não foram mais computados para classificação dos finalistas.

Haverá a premiação de tablets para os primeiros colocados em cada categoria e Day Use no Centro de Formação e Lazer (CFL), do Sindsprev/PE, para todos os finalistas.

Conheça os trabalhos dos estudantes finalistas:

CATEGORIA DESENHO:

·        Atalas Adriano Feitosa Da Silva – 9º Ano do Ensino Fundamental (Inscrição 201907-1), da Escola Presidente Kennedy –  Cachoeirinha/PE;

·        Kelvyn Kildery da Conceição Gonzaga – Projeto Travessia Fundamental (Inscrição 201917-1), da Escola Estadual Professora Maria Alves Machado – Paulista/PE;

·        Mayssa Barros de França- 6º Ano do Ensino Fundamental (Inscrição 201919-1), Escola Estadual Mestra Beatriz – Bom Conselho/PE.

CATEGORIA FOTOGRAFIA:

• Fernanda Beatriz Santos Do Nascimento- 9º Ano Do Ensino Fundamental (Inscrição 201904 -2), Escola Paula Frassinetti – Carpina/PE;
  • Gabrielly Maiany Rodrigues Jordão – 9ª Ano Do Ensino Fundamental (Inscrição 201918-2), Escola Mariana Ferreira Lima – Timbaúba/PE;
  •  Maria Vitória – 9º Ano Do Ensino Fundamental (Inscrição 201905-2), Da Escola Coronel Chico Romão – Moreilândia/Pe;

CATEGORIA VÍDEO:

• Zaquel Miguel Da Silva – 1º Ano Do Ensino Médio (Inscrição 201910-3), Da Escola Estadual João Cavalcanti Petribú – Paudalho/PE;
  • Beatriz Fernanda Araújo Trindade – 3º Ano Do Ensino Médio (Inscrição 201913-3); Da Escola De Referência Em Ensino Médio Professora Eurídice Cadaval – Itapissuma/PE;
  • Ingrid Gabrielly Medeiros De Souza Ferreira – 1º Ano Do Ensino Médio Integrado A Desenvolvimento De Sistemas (Inscrição 201914-3), Da Escola Técnica Estadual Ministro Fernando Lyra – Caruaru/PE.