Abertas inscrições para Fórum Estadual da CISTT-PE

O Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco (CES/PE), por meio da Comissão Intersetorial em Saúde do Trabalhador e Trabalhadora, realizará o Fórum Estadual da CISTT,  no dia 20 de novembro de 2019, no Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco – CEFOSPE, situado na Rua Tabira, 252 – Boa Vista, Recife/PE. O evento tem o intuito de elaborar o planejamento de ações a serem realizadas pelo Controle Social para a Saúde do(a) Trabalhador(a) e fomentar a criação das CISTTs Municipais.

As inscrições estão abertas até o dia 19 de novembro de 2019, ou até o preenchimento das 100 (cem) vagas, onde fica destinada 01 (uma) vaga por Conselho Municipal de Saúde, devendo ser priorizada ao membro da CISTT Municipal. Os(as) interessados (as) deverão realizar as inscrições por meio do formulário eletrônico, disponível no site do CES/PE e no link  (http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=51711) .

A validação das inscrições ocorrerá mediante envio de ofício do Conselho Municipal de Saúde, indicando sua representação para o evento. O documento deverá ser encaminhado para o e-mail:  coord.tecnica.ces@gmail.com.

Ressaltamos que as despesas com translado e alimentação são de responsabilidade do órgão de origem.