CES/PE divulga resultados preliminares do Processo Eleitoral do Biênio 2021-2023

Seguindo o Cronograma do Processo Eleitoral do Biênio 2021-2023, o Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco (CES/PE) divulga, nesta quinta-feira (01/04), a relação preliminar das Entidades aptas e inaptas a participarem das Eleições, conforme as especificações do Edital de Convocação e Regimento Eleitoral.

Os eventuais recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados e protocolados, entre os dias 06 a 09 de abril de 2021, até às 17h, através dos links para recurso disponíveis no site do CES/PE: www.ces.saude.pe.gov.br ou diretamente no link: http://telessaude.pe.gov.br/controle/cespeeleicao.

Em virtude da ausência de inscrições válidas para o segmento Usuário, na representação das Entidades de Defesa, Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente; e para o segmento Gestor/ Prestador, para representante das Entidades Filantrópicas de Saúde e Entidades Privadas de Saúde, a Comissão Eleitoral do Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco (CES/PE) também torna pública a reabertura das inscrições para estas categorias, no Processo Eleitoral para o Biênio 2021- 2023, no período de 01 a 05 de abril de 2021. Veja mais informações AQUI.

 

DIVULGAÇÃO DAS ENTIDADES APTAS E INAPTAS

Relação Preliminar das Entidades Representativas Aptas
Relação Preliminar das Entidades Representativas Inaptas 
Link do Formulário de Recurso

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO: