CES/PE realizará Fórum Macrorregional da CISTT-PE

Com o intuito de debater a conjuntura atual da Covid-19 e os impactos da pandemia na saúde e saúde mental dos trabalhadores/as no Estado de Pernambuco, o Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco (CES/PE), por meio da Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (CISTT-PE), realizará o Fórum Macrorregional da CISTT-PE. O evento acontecerá nos dias 16 e 30 de março de 2021, contemplando respectivamente a 1ª e 2ª Macrorregionais de Saúde e  3ª e 4ª Macrorregionais de Saúde no estado de Pernambuco, no horário das 13h às 17h, por webconferência.

O Fórum Macrorregional da CISTT-PE contará com participação dos palestrantes Lindinere Ferreira (Instituto Ressignificando Vidas), Marcelo Henrique (CEREST Estadual de Pernambuco), e Carmela Alencar (Conselheira Estadual de Saúde pelo Sindicato dos Enfermeiros no Estado de Pernambuco – SEEPE).

Os interessados em participar do evento devem solicitar inscrição pelo coord.tecnica.ces@gmail.com.  Para obter outras informações ou esclarecimentos, entre em contato pelo (81) 3184-4211.