CES promove Seminário LGBT etapa Região Agreste

Evento tem entre seus objetivos discutir e construir políticas públicas de saúde para a população LGBT no Estado de Pernambuco.

LGBT_POSTO Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco (CES-PE), por meio de sua Comissão LGBT, realizará, de 21 a 23 de março, no Hotel Cruzeiro em Pesqueira, o Seminário Estadual de Saúde da População LGBT no Controle Social – etapa Região Agreste, sob o tema “Saúde Integral para População LGBT”. O evento será voltado para conselheiros municipais de saúde, secretarias municipais de saúde, conselhos de unidade e sociedade civil organizada (associações, ONG, entre outras), pertencentes às IV e V Geres.

O Seminário tem entre seus objetivos discutir e construir políticas públicas de saúde para a população LGBT. O evento é mais uma iniciativa do CES-PE, para o fortalecimento do controle social no âmbito da saúde no Estado, realizado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), em parceria com o Fórum LGBT de Pernambuco. As inscrições estão abertas no período de 25 de fevereiro a 10 de março, através do site do CES, www.ces.saude.pe.gov.br