Comunicação Colaborativa da 9ª CES

Ajude a sociedade a entender mais sobre as Conferências de Saúde e divulgar as etapas municipais, estaduais, distrital, livres e nacional. Faça parte da Comunicação Colaborativa da 9ª Conferência Estadual de Saúde de Pernambuco (9ªCES).

Faça fotos, vídeos, textos! Descreva e publique tudo no  Facebook, Instagram, Whatsapp, Twitter, Youtube e outras redes. Todo conteúdo produzido ou compartilhado em suas redes sociais sobre as conferências, adicione as #hashtags: #EtapaMacro9 #9CES #16CNS #SUS #EmDefesaDoSUS #SomostodosSUS

Usar suas próprias mídias sociais de forma livre e autônoma ajuda a fortalecer o ativismo na internet e visibilizar ainda mais as demandas dos movimentos sociais, sensibilizando a sociedade para que conquistemos mais avanços nas políticas de saúde.

Seja um comunicador colaborativo/ midialivrista! A mídia livre precisa ser colaborativa, horizontal, comum e livre de interesses de grupos. É isso que pode fazer com que esse movimento se amplie. E se torne de fato importante e revolucionário. Em defesa do SUS e de uma sociedade democrática, ajude a propagar a nossa bandeira: “SAÚDE NÃO É FAVOR. É DIREITO!”.

Dicas:

  1. Prefira fazer fotos e/ou vídeos com o celular deitado (horizontal)
  2. Não fotografe nem filme contra luz;
  3. Espere a câmera do celular focar;
  4. Se a imagem estiver embaçada, limpe a lente da câmera do celular.
  5. Grave o vídeo em local iluminado e silencioso;
  6. Faça apenas uma pergunta e peça resposta de no máximo 2min.

Compartilhe!
Envie links de publicação, fotos e vídeos para: comunicacao.ces.pe@gmail.com

Siga as nossas redes sociais:
Facebook.com/ConselhoEstadualSaude/
Instagram: @ces_pe
Twitter: @ces_pe

notícias e Informes

➤ Galeria de fotos

➤ materiais de divulgação