Inscrições para Delegados/as convidados/as e Observadores para 9ªCES

O Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco (CES/PE) abre inscrições para delegados/as convidados/as e observadores  para participarem da 9ª Conferência Estadual de Saúde de Pernambuco (9ª CES), no período de 21 a 24 de maio de 2019, no Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda/PE.

São no total 216 vagas para delegados/as convidados/as. Conforme deliberação realizada pelo Pleno do CES/PE, serão destinadas 108 vagas para delegadas/o usuários/as do SUS,  representantes de instituições de movimentos sociais e populações/grupos éticos-raciais (Indígenas, Quilombolas, do Campo/Floresta e Águas, de matrizes Africanas e Cigana). De acordo com a paridade serão destinadas 54 vagas entidades representantes dos trabalhadores e 54 vagas para entidades representantes dos Gestores/Prestadores.

Poderão participar como observadores pessoas da sociedade civil, sem vínculo com instituições e/ou entidades ligadas ao setor saúde. Para esta modalidade de inscrições estão reservadas 180 vagas, que serão validadas até o preenchimento total do número ofertado.

Confira a distribuição total das vagas AQUI. 

Período de Inscrições:

Delegados(os) convidados(as) (Representantes de  instituições de usuários, trabalhadores e gestores/prestadores)
Período: 22 de Março a 14 de maio de 2019

Observadores
Inscrições no dia: 14 de maio de 2019

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

AGENDA

  • Sem conteúdo no momento

AGENDA

  • Sem conteúdo no momento