Agenda

IV CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE MENTAL DE PERNAMBUCO SEGUE COM CONSULTA PÚBLICA ABERTA ATÉ O DIA 10 DE DEZEMBRO

Está aberta, até o próximo dia 10 de dezembro, a consulta pública para a IV Conferência Estadual de Saúde Mental de Pernambuco (IV CESM) que tem como tema “A Política de Saúde Mental como Direito: Pernambuco pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”. A consulta pública tem como objetivo estreitar o debate proposto pela conferência de maneira inclusiva e democrática com a população em geral.

Dessa forma, os interessados poderão acessar o documento completo clicando aqui. Assim, caso alguém tenha interesse em realizar propostas de alteração no regimento interno e eleitoral da IV CESM, é preciso enviar as sugestões através do e-mail 4cesm.ces@gmail.com. Em seguida, as propostas de alterações enviadas serão consolidadas e analisadas pela Comissão Organizadora da IV CESM para discussão e homologação definitiva pelo Pleno do CES/PE.

A IV CESM ocorrerá com a proposta de assegurar, impulsionar e efetivar o cuidado no âmbito da saúde mental com liberdade e respeito aos direitos humanos. Além disso, será um espaço para debater sobre a gestão, financiamento e participação social na garantia de serviços de saúde mental.

Assim, a conferência também aproveitará o espaço para discutir o papel do SUS na intersetorialidade e integralidade do cuidado individual e coletivo na Política de Saúde Mental assim como também debater sobre os impactos na saúde mental da população e os desafios para o cuidado psicossocial durante e após pandemia da covid-19.

Inscrição para o Evento:


IV CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE MENTAL DE PERNAMBUCO SEGUE COM CONSULTA PÚBLICA ABERTA ATÉ O DIA 10 DE DEZEMBRO

Evento

Nome

CPF

RG

Data Nascimento

Endereço

Bairro
[text*bairro]

Município

UF

Identidade Sexual

Raça/Cor

Representação

Fone

Celular

E-mail

Nome da Entidade

Segmento

Escolaridade

Pessoa com Deficiência ou Pessoa com Patologia

Necessidade de Serviços Especiais

Possui restrição alimentar