Eventos

Em virtude do coronavírus, CES realiza suspensão de atividades e adia eventos em março e abril

Seguindo as principais recomendações para prevenção e enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19) da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Secretaria Estadual de Saúde, enquanto Autoridade Sanitária do Estado, o CES/PE comunica a suspensão temporária da Reunião Ordinária de abril, das reuniões das Comissões Permanentes e Grupos de Trabalhos,bem como as representações externas, a partir do dia 24 de março de 2020.

Os seguintes eventos do controle social em Pernambuco também foram adiados: Oficina de Formação para o Controle as Social do SUS; Seminário sobre os Direitos Reprodutivos da Mulher e inserção do DIU; Ato Público do CES/PE – Semana Nacional da Saúde.

A implantação de estratégias de contenção do COVID-19 é uma questão de saúde pública e o Controle Social é importante nessa construção. É importante que neste momento seja evitado qualquer tipo de aglomeração de pessoas, no sentindo de diminuir a transmissão do vírus.

A retomada dessas atividades será avaliada posteriormente e coletivamente, de acordo com condições sanitárias favoráveis, atestadas pelas  respectivas autoridades. Assim, as novas datas serão divulgadas em nossos canais de comunicação

Inscrição para o Evento:


Em virtude do coronavírus, CES realiza suspensão de atividades e adia eventos em março e abril

Evento

Nome

CPF

RG

Data Nascimento

Endereço

Bairro
[text*bairro]

Município

UF

Identidade Sexual

Raça/Cor

Representação

Fone

Celular

E-mail

Nome da Entidade

Segmento

Escolaridade

Pessoa com Deficiência ou Pessoa com Patologia

Necessidade de Serviços Especiais

Possui restrição alimentar