CMS Recife divulga regimento da eleição para colegiado 2014-2016

Tendo em vista o processo eleitoral dos Conselhos de Saúde, Municipal e Distrital, e do CVA (Centro de Vigilância Ambiental), o Conselho Municipal de Saúde do Recife (CMS-Recife) divulgou o Regimento Eleitoral que norteará o processo que escolherá o novo colegiado para o biênio 2014-2016.

A Assessoria de Comunicação e Imprensa do CMS-Recife, informa que foi criada uma comissão (formada por conselheiros municipais) para acompanhar todo o processo de construção do regimento interno. O resultado desse documento foi apresentado na última Reunião Ordinária (269ª) realizada no dia 26 de fevereiro, tendo a aprovação do Pleno e sendo, posteriormente, publicada em Diário Oficial.

No cronograma, as inscrição das entidades vão até o dia 24 desde mês e a documentação necessária está descrita no regimento. As eleições serão dia 05 de Abril das 8h às 17h.

Leia a resolução da publicação do Regimento Eleitoral aqui: Diário Oficial