Reabertas as inscrições para representações do segmento Usuário e Gestor/Prestador das Eleições CES/PE 2021-2023

Em virtude da ausência de inscrições válidas para o segmento Usuário, na representação das Entidades de Defesa, Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente; e para o segmento Gestor/ Prestador, para representante das Entidades Filantrópicas de Saúde e Entidades Privadas de Saúde, a Comissão Eleitoral do Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco (CES/PE) , nesta quinta-feira (01/04), torna pública a reabertura das inscrições para estas categorias, no Processo Eleitoral para o Biênio 2021- 2023.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 01 a 05 de abril até às 17h, através do links de inscrição no site do CES/PE: www.ces.saude.pe.gov.br ou diretamente no link: http://telessaude.pe.gov.br/controle/cespeeleicao.

Neste processo eleitoral, o CES/PE adotará recursos online em virtude da pandemia da Covid-19 e da necessidade do distanciamento social, como recomendam as autoridades sanitárias, sendo majoritariamente on-line, através do uso de plataforma na internet – Webconferência NET-SES-PE.

Excepcionalmente será admitida a Inscrição em caráter presencial, no caso em que a Entidade ou a Organização da Sociedade Civil esteja impossibilitada de realizar a inscrição conforme dispõe o Regimento Eleitoral. Neste caso é obrigatória a realização de agendamento prévio com a equipe técnica da Secretaria Executiva do CES/PE pelos seguintes canais de Comunicações: (81) 3184-4210/3184-4211 ou pelo e-mail: cespe.eleicao@gmail.com. Também serão aceitas as inscrições via correio por Sedex 10 ou Sedex 12, observada a data de postagem conforme orientações do Regimento Eleitoral.

O prazo para interposições de recursos será no período de 06 a 09 de abril de 2021 Para obter outras informações ou esclarecimentos, entre em contato pelo (81) 3184-4211.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO: