CMS-Recife republica Regimento Eleitoral que elegerá novo colegiado 2018-2020

Após receber um requerimento para inserção de um adendo no Regimento Eleitoral do CMS-Recife 2018-2020, a Comissão Eleitoral divulga a republicação do Edital que traz as normas do Processo que escolherá os próximos representantes do Controle Social na capital Pernambucana.
O referido adendo tem por finalidade deixar o texto mais detalhado no que se refere a metodologia que será adotada no dia da eleição que acontece em 20 de março. O novo texto foi apresentado na reunião 316a Reunião Ordinária realizada em Janeiro e publicado em Diário Oficial no último sábado, 03.
As adequações no texto original podem ser encontrados no Art. 4º – com a inclusão da alínea ‘g’ (que se refere a documentação para Prestadores de Serviço) – e no Art. 11, §1º – com a inclusão dos incisos “I a VI” (referente a forma de votação para cada segmento).

As inscrições para pleitear uma vaga no novo colegiado continuam e seguem até o dia 23 de Fevereiro. Lembrando que as inscrições são presenciais e os/as candidatos/as devem entregar toda a documentação na sede do CMS-Recife, localizada na Rua dos Palmares, 253, Santo Amaro, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.

Confira a republicação do Regimento Eleitoral AQUI.