Prorrogado prazo de inscrição para preencher vaga no CMS-Paulista

Atenção! Foi prorrogado o prazo de inscrição para preenchimento da vaga de Prestador de serviços privados/conveniados no Conselho Municipal de Saúde do Paulista. Agora, os interessados têm até o dia 11 de outubro (sexta-feira) para se inscreverem na sala do Conselho Municipal de Saúde, localizada na Rua Cleto Campelo, nº 49 (próxima a Praça João XXIII), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h30 às 16h.  Qualquer dúvida, o candidato deve ligar para o telefone: 3437-0351.

Após o período de inscrição, será realizada a análise dos documentos, além da eleição, para que seja divulgado o resultado final no dia 18 de outubro (sexta-feira). Para fazer a inscrição é necessário preencher um requerimento e encaminhar à Comissão Eleitoral, na sala do Conselho Municipal de Saúde, apresentando a seguinte documentação:

II – Prestador de Serviços Conveniados / Filantrópicos

1. a)      Cópia do Contrato firmado entre a Empresa e Secretaria de Saúde.

Informações do site: